Memórias Perdidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memórias Perdidas

Bem vindo à “Memória perdidas”, uma crônica-trama de fantasia medieval (d&d 5e) que envolverá intrigas e romances na corte.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 A canção da Morte

Ir para baixo 
+6
Killua Corvinus
Angus Einsenhardt
Scorn
Alícia_
Tárihir
Graal
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Graal
Admin
Graal


Mensagens : 171
Data de inscrição : 28/09/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2020 7:55 pm

O membro 'Graal' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://memorias-perdidas.forumeiros.com
Kaliel

Kaliel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/03/2020

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2020 9:13 pm

Rolagem Raio Ardente
Ir para o topo Ir para baixo
Graal
Admin
Graal


Mensagens : 171
Data de inscrição : 28/09/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2020 9:13 pm

O membro 'Kaliel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 10, 6, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://memorias-perdidas.forumeiros.com
Kaliel

Kaliel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/03/2020

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2020 9:16 pm

Kaliel se dirige a Hivor:

- Não são apenas 3, existem mais.

Criaturas nefastas! Que o fogo carregue minha ira e conforte a sua morte. (Raio ardente)

Fala em alto e bom som. Enquanto fala, para aqueles mais perto, é possível ver as veias de seu rosto enegrecerem e rapidamente desaparecer.


Última edição por Kaliel em Dom Jun 14, 2020 10:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaliel

Kaliel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/03/2020

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 14, 2020 10:10 am

Inspiração de bardo, aumentar a jogada de ataque do primeiro dado do raio ardente.
Ir para o topo Ir para baixo
Graal
Admin
Graal


Mensagens : 171
Data de inscrição : 28/09/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 14, 2020 10:10 am

O membro 'Kaliel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://memorias-perdidas.forumeiros.com
Kaliel

Kaliel


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/03/2020

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 14, 2020 10:31 am

Dano raio ardente
Ir para o topo Ir para baixo
Graal
Admin
Graal


Mensagens : 171
Data de inscrição : 28/09/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 14, 2020 10:31 am

O membro 'Kaliel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://memorias-perdidas.forumeiros.com
Graal
Admin
Graal


Mensagens : 171
Data de inscrição : 28/09/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 14, 2020 10:43 am

Todos percebem um embate acontecendo entre um dos fugitivos e um membro do novo grupo, seta contra magia.

E a magia parece ter mais sorte na primeira rodada, porém a floresta é mais atingida que o próprio ladrão, que recebe um raio em cheio no braço, corroendo parte de sua roupa na altura do ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://memorias-perdidas.forumeiros.com
Killua Corvinus

Killua Corvinus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/01/2020

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Batalha em Três frentes   A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 14, 2020 8:12 pm

Killua procurava manter toda atenção possível no campo de batalha, que se tornava aquela trilha atrás da taverna, que levava a uma passagem improvisada sobre o rio dos deuses. Era visível sua frustração ao perder o rastro do invasor que saiu da escuridão - Ah! Maldição! Perdi o rastro, mas o drow ferido foi naquela direção! - termina de dizer apontando para as árvores na direção que percebeu por último seu movimento.

Com isso caminha até onde estava Akemi e Tarihir, logo após Alicia se junta ao grupo, meio caminho entre a área de escuridão e a ponte. Ao longe, por detrás do grupo que se escondia ainda, a halfling em armadura é alvo de uma saraivada de flechas vindas do seu lado. - Eles estão atacando a halfling - fala para o grupo, já se encaminhando à frente para encarar a ação do outro lado da ponte.

A tiefling toca sua flauta e o Corvinus é tomado por uma inspiração e dispara em seu caminho. Chegando ao meio da ponte, para e embainha sua adaga. - Hey! Vocês aí! - Grita Killua olhando para o novo grupo - Ela está em menor número, não acham?! - apontando para a halfling ao fundo.

- Estamos atrás desses drow invasores! Vão nos ajudar a capturá-los? Ou ficarão em nosso caminho? - Termina de falar estendendo a mão ao lado do corpo. Ao redor uma nuvem de escuridão se forma, com rajadas púrpuras. O punho do jovem se fecha e a nuvem se estica, se contorcendo no ar, tomando forma e materializando, na forma de um chicote.

Mecânica da ação::
Ir para o topo Ir para baixo
Alícia_

Alícia_


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2020 6:39 am

Alícia ainda estava um pouco confusa sobre quem era aliado e quem era inimigo. Mas agora um membro do grupo misterioso havia atacado um dos drows.

- Halfling! Sai daí!

Ela grita para a halfling que estava quase em meio ao fogo cruzado. Literalmente alguém havia lançado chamas mágicas e acertado o drow.

- Akemi, o drow, consegue achá-lo? Vou logo atrás de você, preciso de cobertura.

(Alícia só fala e guarda a ação para agir depois de Akemi)

Ir para o topo Ir para baixo
Poppie Prato Cheio

Poppie Prato Cheio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2020

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2020 2:34 pm

Poppie tranca os dentes por um momento para controlar a dor da flechada e responde circundando um árvore para se proteger de onde vinham as flechas:

- Não estou perseguindo-os, apenas aproveitei as pegadas para tentar chegar a cidade o quanto antes.

Ela mantém a atenção no grupo a sua frente, apesar de ouvir outras vozes se dirigindo a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Graal
Admin
Graal


Mensagens : 171
Data de inscrição : 28/09/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2020 3:45 pm

São três pontos de ação:

o grupo de aventureiros se movimentando ou para buscar o drow fugitivo ou avançar pela ponte;
o novo grupo as vias de fato com a halfilling;
embate entre o grupo vermelho e o fugitivos purpurinados.

As criatura ouviram Killua e quando o lorde pensava que conseguiria algum tipo de diálogo com eles ... o cenário fica mais caótico, saindo do limite da floresta, uma criatura montada no que parece ser um worg atira uma flecha contra um hobgoblin que avançava contra o ladrão que atacara seu aliado( o arcano) e se movimenta com o worg parando ao seu lado.

Barrando ferozmente o avanço do ataque adversário a criatura uiva e rosna alto, chamando a atenção de todos. É perceptível que o grupo que ameaçava a a halfiling agora já não da mais bola pra ela, um clima de animosidade e rivalidade é notório no ar.

Talvez Tárhir e Killua estivessem corretos, inimigo do meu inimigo talvez possa ser meu amigo!

Agora com a chuva diminuindo, e a lua voltando a clarear, o grupo que antes se ocupava com a halfiling é formado em sua maioria por goblins, um hobgoblin e um meio orc, além do arcano encapuzado .

A criatura montada no worg é também um goblin, e é provável que alguma rixa tribal seja o motivo daquela mudança de foco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://memorias-perdidas.forumeiros.com
Angus Einsenhardt

Angus Einsenhardt


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/04/2020
Localização : No forja, óbvio. Onde mais estaria?!

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2020 7:04 pm

Estou nesta floresta sendo guiado apenas pelos raios que partem os céus e refletem em meu escudo, pelas labaredas que iluminam a penumbra e o estrondo do confronto.
Precisam de mim, seja lá quem for.

Me guiando pelos brilhos súbitos de explosões e gritos distantes, montando em um pônei cinzento com manchas esbranquiçadas e cascos consumidos por grama, barro e coragem, pude ver a origem.

Um goblin montado em uma criatura horrível e fedida dispara uma flecha contra um hogoblin... Um hogoblin familiar. Não me surpreende que o bando dele ainda usa ainda essas armaduras de péssima qualidade, afinal, eu consegui fazer algo de útil no que ele chama de "equipamento".

Se o hogoblin está aqui, o líder deles também deve estar.
Partindo em direção a ele, ergo o meu martelo curto com uma das mãos e oro por proteção.

Pai de todos os martelos, guiai através de mim. Proteja meus aliados e de seus feitos, forjarei a mais forte das ferramentas, a empatia.

Com o abrir dos meus olhos, as labaredas da fornalha de Moradin surgem... Eu posso sentir o criptar da chama, posso sentir ele me guiando.

Sob os pés de um goblin mais velho, surge uma runa anã: Heiligtum.
A runa emite um brilho dourado e aos meus olhos, os do goblin e de Moradin, há uma parede que o protege, uma parede translúcida, porém tenaz, como um anão.

Ainda com a voz roca, tentando romper os barulhos de trovões, explosões e insultos, grito:

_ Estou aqui, Ancião. - Grito com o que restar de fôlego nos meus pulmões pesados. _ Ainda há redenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Graal
Admin
Graal


Mensagens : 171
Data de inscrição : 28/09/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2020 8:18 pm

Os goblins , a halfilling e o meio orc que estavam há poucos segundos as vias de atacarem-se ao verem um novo inimigo, por desatenção quase são atropelados por um anão em um pônei que soltava faíscas.

Um novo trovão anuncia a chega de Angus, o anão falastrão da taverna. Chapiscando pelo pasto molhado o animal( o pônei) para quase ao lado de Tok, o gêmeo do lado esquerdo de Poppie.

A magia cresce em volta do Ancião, enquanto ele olha feroz para o rival a sua frente, e apenas bufa uma resposta para o clérigo às suas costas.

- Isso, me parar não vai, velho abusado!

O velho goblin parece bufar de ódio, mas não se mexe, enquanto isso, os gêmeos passado o susto com o pônei se movimentam pelo pasto assumindo posições laterais ao grupo, de longe, quem olha não acharia quem aquele agrupamento seria composto por goblins, afinal demonstram um posicionamento consistente e estratégico.

Um barulho agudo corta o ar, o chefe goblin montado no worg, assovia alto e da mata sai um grupo de mais seis goblins, 2 deles montados em outros worg, diferente do outro grupo, se amontoam um ao lado do outro de forma desorganizada, alguns usam cimitarras e arcos curtos. O chefe segura uma lança pronta para ser lançada em alguém enquanto começa a proferir palavrões e rir da cara de seus rivais.

O que se sucede é uma troca de acusações e uma cacofonia barulhenta e desenfreada entre os dois grupos. O único goblin calado é o Ancião, assim como o Hobgoblin ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://memorias-perdidas.forumeiros.com
Akemi Amouteru

Akemi Amouteru


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/10/2019
Idade : 47
Localização : São Paulo

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2020 10:03 pm

Olhando na direção que Killua apontava, usa seu faro, sente o rastro ficar cada vez mais fraco, até sumir por completo, se fosse naquela direção não iria encontrar nada e na atual situação tempo era algo precioso pra se jogar fora seguindo um rastro frio.

As meninas estão ao seu lado, Corvinus segue em socorro a uma jovem pequenina em meio ao caos de dois grupos se encarando.

Virando-se para Alicia e Tari, fala:

- O rastro do drow está perdido, não adianta tentar seguir. Tari, é melhor você ficar protegida nas árvores como nosso apoio - olhando para Alicia de cima em baixo e fixando o olhar no sangue, diz - me siga até o Killua, fique perto dele, ele te dará uma cobertura maior do que eu.


Akemi sai correndo e ao passar por Killua, sua transformação em raposa branca se completa, ela para ligeiramente e virando para trás pisca para Killua e continua sua corrida em direção ao grupo com os wargs.

Ela, mostrando os pequenos dentes olha fixo para os wargs pensando: Que a caçada a raposa comece.
Ir para o topo Ir para baixo
Alícia_

Alícia_


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 16, 2020 6:36 pm

Alícia resmunga. O drow estava quase rendido e mesmo assim conseguiu fugir. E de repente uma confusão ainda maior havia se armado. Era flecha, halfling, goblin, anão...

- Anão???

Alícia olha surpresa a chegada de Angus. A preocupação se transforma em empolgação e Alícia usaria aquela bagunça toda para se aproximar sem ser vista.

Ela segue Killua porém escondida.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorn

Scorn


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/10/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 16, 2020 8:44 pm

Ao ouvir o som da barda, o gato se apresse e avança na direção de Killua, que parecia estar procurando o drow antes de avançar na ponte. Ele solta um miado grave e rouco para o nobre, como se fizesse uma pergunta, cauda se agitando, impaciente, conforme as pessoas se afastam.

Na escuridão, a cauda do tielfing também se agitava nervosamente, as palavras de Akemi encontrando seu ouvido. Bufou, e saiu da escuridão, olhou ao redor, as mão embaralhando freneticamente o baralho. Cortou as cartas e retirou duas cartas.

Locke soprou na direção da raposa e se apressou atrás de Alicia, passando por entra as pernas da humana antes de se esfregar nas do nobre.

-YɈilidiƨivni... - Sussurra Scorn antes das cartas arderem em chamas

O gato solta um miado gutural. Alicia e Killua desaparecem.

OFF escreveu:

Locke:
-Reação turno anterior pelo Manto da Inspiração: Caminha na direção de Killua (12m)

Scorn:
-Movimento: Caminha 9m para fora da escuridão
Ação: Segura a magia Invisibilidade para quando Locke alcance Killua e Alicia

Locke:
-Movimentação: Se aproxima de Killua e Alicia (Até 12m)
Ação: Disparada caso precise para se aproximar de Killua e Alicia (Mais 12m)
Reação: Conjura a magia Invisibilidade em Killua e Alicia
Ir para o topo Ir para baixo
Hivor

Hivor


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/02/2020

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 17, 2020 2:08 am

Hivor estava cansado de não tomar iniciativa. Esperou demais para pensar como agir e acabou que armou-se uma batalha gigantesca ao seu redor e o meio-orc estava parado.

Estava tentando entender quem era a halfing quando a viu ser atingida pelas flechas e decidiu que agiria em seu favor. Pouco depois percebeu que quem a atacou foram mais goblins montados em worgs, suas feridas do encontro anterior ainda ardiam. Decide se concentrar e tomar um fôlego maior, sente o ardor das feridas diminuir.

Com esse ânimo, Hivor corre em direção do primeiro goblin inimigo que vê pela frente - ignorando a chegada de Angus e passando por cima das palavras de Killua (apesar de registrar a palavra "drow" em seus pensamentos)- e o ataca com veemência.

-----------------------------‐---

- Uso de Retomar o Fôlego - aumento de 6 PV.
Ir para o topo Ir para baixo
Graal
Admin
Graal


Mensagens : 171
Data de inscrição : 28/09/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 17, 2020 4:30 pm

Parecia que o meio-orc não tinha paciência para a algazarra iniciada pelos goblins e uma grande lasca( 5 de dano) do braço do inimigo atacado havia sido lançada na cara do worg metros ao lado quando em um ataque súbito ele correra passando pelos colegas e se lançando em ataque, sozinho, contra o grupo a sua frente.

Instigados pelo cheiro de sangue e pelo pequeno animal que havia aparecido no campo de batalha, os worgs irriquietos começam a rosnar e uivar, enquanto o maior deles empurra o goblin a sua frente e fala ameaçadoramente olhando a raposa e ignorando o ataque do meio-orc.

- Estou com fome !!

Mas o chefe goblin havia reparado na batalha que começava mas era obrigado a lutar contra o ímpeto do animal em avançar contra a raposa, situação compartilhada pelas outras bestas e seus montadores.

Mais atrás, escondendo-se na mata um dos fugitivos aproveita a distração retira sua besta e atira uma seta em Kaliel, aquele que havia iniciado o combate.

A seta voa entre os goblins, o atacante não parecia se preocupar se acertaria algum deles, ou estava confiante em sua capacidade. Voando entre os pingos restantes de chuva a seta tem caminho certo e literalmente perfura de um lado a outro a costela de Kaliel (18 de dano), fazendo-o golfar sangue imediatamente. O encapuzado, sorri de forma maliciosa e tentar avançar mata adentro, entretanto o ataque é respondido por Spin, o goblin que havia sumido e estava se posicionando entre a mata para tentar o melhor ataque, no melhor momento, vendo que o inimigo fugia decidira se revelar enfim e tenta, em vão, impedi-lo.

Resta ao grupo, um dos ladrões para impedir a fuga e entre eles duas forças globinóides, uma ao menos parecia muito disposta a impedir isso. Seriam capazes de se aliar ao novo grupo, ou seriam dois inimigos a sua frente?


Ir para o topo Ir para baixo
https://memorias-perdidas.forumeiros.com
Tárihir

Tárihir


Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/10/2019

A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2020 7:28 pm

Tárihir vê um caos se formar diante de seus olhos em poucos instantes. Escondida entre a vegetação, próxima à ponte, a tiefling assiste um conflito confuso que atraía cada vez mais partes. Então, ouve o grito de Alícia alertando a halfling sobre as flechas lançadas em sua direção. De repente, Angus estava ali também. Confusa, com cada vez mais figuras desconhecidas surgindo no que começou como uma perseguição a dois ladrões, a barda atravessa a ponte, avançando na direção do conflito, para manter-se próxima dos aliados.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A canção da Morte  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A canção da Morte    A canção da Morte  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A canção da Morte
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Memórias Perdidas :: On :: A campanha em ação :: Picos do Trovão :: Pedra do Trovão :: Taverna Jardim Vermelho-
Ir para: